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Regulamento de uso da Academia

  • Posted by Alan Santiago
  • On 3 de dezembro de 2018
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1-  O uso e acesso às dependências da academia são exclusivos aos Moradores, Proprietários e locatários e seus dependentes diretos; permitindo 1 convidado acompanhado.

2- A presença de menores de 16 anos na academia, só será permitida com a presença dos pais ou responsáveis.

3- A chave para acesso a academia deve ser retirada na portaria e registro em livro.

4- Os usuários da academia deverão usar roupas adequadas à pratica das atividades da mesma. Fica terminantemente proibida a utilização de sungas, maiôs ou biquínis, para prática de qualquer modalidade nas dependências da academia;

5- Fica terminantemente proibida à utilização da academia sem estar devidamente calçado com tênis apropriado, sendo vetado o uso de sapatos, chinelos ou descalço.

6- É direito de qualquer associado poder revezar os equipamentos.

7- Recolocar no local de origem os equipamentos que tenham sido utilizados. (Lembrando que outras pessoas farão os mesmos);

8- Não é permitido jogar ou soltar os equipamentos. Colchonetes, halteres, deixar em seus devidos lugares e não espalhados;

9- Após o uso dos equipamentos, é obrigatória a limpeza das mesmas para tal, deverão ser utilizados o spray de álcool e o pano apropriado. (Lembrando que outras pessoas farão uso dos mesmos)

10- Não é permitido comer na sala de academia.

11-  É proibido o uso e porte e consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco e similares, e de bebidas alcoólicas e produtos tóxicos, Lei 5517 de 17 de agosto de 2009.

12- É proibida a permanência de pessoas em estado visivelmente anormal, por uso de álcool ou substâncias ilícitas.

13- Não é permitida a presença de animais domésticos nas dependências da academia.

14- – As aulas, treinos e acompanhamento de ginástica ou musculação, só poderão ser ministrados por Professores de Educação Física, com registro no MEC, conforme determina a LEI Nº 2014, DE 15 DE JULHO DE 1992.

15- – Em caso de professor contratado pelo associado/locatário, como personal trainer, o mesmo deverá ter um cadastro específico na portaria, com declaração do associado do contrato firmado para àquela prestação de serviço entre as partes, (associado e prestador), para não haver nenhum vínculo empregatício com a Associação.

16- A Associação não se responsabiliza por objetos pessoais de associados, inquilinos e visitantes.

17- Todo usuário ficará sujeito as normas da academia, a inobservância deste item, implicará em advertência e/ou retirada do ambiente. Caso haja reincidência implicará em uma multa de 01 taxa de contribuição associativa.

18- – Horários de Funcionamento:
         Segunda à domingo das 6h00 às 22:00.

19- – O presente regulamento não cancela nem substitui o Regulamento Interno da Associação, sendo um complemento do mesmo.


20-  Os casos omissos no presente regulamento deverão ser revolvidos pelo Presidente e o conselho consultivo.
 

 A DIREÇÃO

Taubaté, 27 de novembro de 2018

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